sexta-feira, 10 de junho de 2011

De volta

Após este tempo todo parado estou de volta com novidades...

Desde o ultimo post tenho andado a jogar cash NL2 e como me estava a sair muito bem subi logo para NL5.

Estou a gostar de jogar cash porque é aqui que o Holdem Manager mais se usa e muitas vezes quase que sei o que os adversários têm (pelo menos nestes limites em que o pessoal é mais fraco).

Comecei muito bem no NL2 (estava a ganhar 50bbs/100, isto durante cerca de 2000 mãos, mas depois tive uma run pior e acabei com um valor mais baixo).

Gráficos de NL2:




Ainda não sei porquê mas em mesas com dollars tenho que jogar de maneira diferente e por isso é que neste gráfico está negativo. A minha bad run começou quando fui jogar para mesas em dollars (porque não haviam mesas suficientes em euros) e perdi logo uns 3 ou 4 buy ins.

Depois de ganhar 11 buy ins em NL2 decidi subir até porque tinha banca para isso.

O resultado não foi muito bom, jogar igual em NL2 e NL5 deu mau resultado e numa sessão muitos AK meus acabaram em all in pre-flop contra AA e KK e QQ e perdi sempre e acabei por ficar 6 buy ins down (30€). 

Por causa disso fui moldando a minha estratégia e já estou a recuperar o prejuízo.

Gráficos de NL5:




Apesar de estar com prejuízo o EV é positivo o que é bom significado.

Tenho jogado cerca de 2 horas por dia, o que equivale a 1200-1500 mãos.

Como estou em época de exames vou continuar a jogar cash e depois logo se vê. Ando a ver se trato de um bom deal numa casa com rakeback para tirar mais lucros porque na PokerStars não existe rakeback.

PS: Este mês se continuar com este volume vou atingir o estatuto silverstar com facilidade.

4 comentários:

  1. Parabéns pela evolução!

    Só acho que devias ter mais cuidado em tirar conclusões em amostras tão pequenas de mãos!

    Espero que não leves a mal este reparo, mas é só a minha opinião e é com o intuito de te ajudar!

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Eu sei que em cash no mínimo dos mínimos uma analise faz-se com 20k mãos. Mas como não postava a muito tempo decidi colocar já a evolução para os que me seguem saberem o que ando a fazer. Obrigado pelo comentário.

    ResponderEliminar
  3. Boas

    Bom post,sim é sempre bom postarmos qualquer coisa,para dizermos ao mundo que continuamos vivos e a jogar poker ;)

    Quanto ao gráfico,esta bom,nada a dizer,concordo com quase tudo,mas acho que tens que jogar um bocado mais com o HUD,configurar melhor,porque esses 3 AK's pre flop,nao sei como foram jogados,mas se estiveres a jogar DEEP, podes conseguir foldar AK pre flop.....

    Quanto a stars, nao ter rakeback,e assim,eles têm,só que é na forma do clube vip,silverstar dá uns 20% salvo erro ;)

    Mas fica atento ao meu próximo post,que vou postar uma serie de casas boas para jogar e com bons deals ;) FORÇA NISSO ;)

    ResponderEliminar
  4. adiciona meu mail gostava de falar ctg.

    alex_costa11@hotmail.com,axo posso ter algo bom e interessante pra ti :)

    ResponderEliminar