domingo, 29 de maio de 2011

Não foi desta

Este mês não fiz metade dos objectivos mas não foi mau porque tive perto de os fazer todos, excepto o de ficar no top100 do BOP porque esta semana voltei a não fazer 100 torneios e por isso não me conseguir apurar para o ranking. 

De qualquer maneira fiz 2/5 e embora o mês não tenha acabado não vou jogar mais porque tenho exames esta semana.

1. $66.72 / $75 (O melhor mês, mas só por causa dos bónus, recebi no total $38 em bónus)
2. 340 / 300 (este mês eu sabia que o volume ia baixar porque começam os exames e trabalhos)
3. 0 / 1 (muito por causa do objectivo de cima não cumpri este)
4. 6.5% / 8% (o downswing desta semana foi o principal culpado disto, sem ele tinha cumprido)
5. $15.54 / $15 (feito logo na primeira semana)

Gráficos desta semana:





Esta semana acho que joguei mal, mas ainda não sei bem porque, pode ser um de vários factores: Não reagir bem ao downsing, iniciar 14-tabling (só uma sessão) ou por estar a jogar para tentar cumprir os objectivos.

O balanço do mês ponho no próximo post. 


Fica aqui já a noticia que vou jogar uma etapa ao vivo do solverde na Praia da Rocha no próximo fim de semana, vou com um grupo de amigos, somos 12 no total. O bilhete custa 110€, como não tenho banca para jogar estes torneios decidi vender 40% do meu bilhete ao André Santana e ao Pedro Ferro, jogadores conhecidos na comunidade Portuguesa de Poker e membros deste grupo TPT.


Sem comentários:

Enviar um comentário