domingo, 1 de maio de 2011

Em Abril....

Chegamos ao fim da ultima semana e também do mês e por isso é tempo de fazer o resumo.

Esta semana não joguei praticamente nada, para além de ter começado com aulas também houve dias que não tinha paciência ou então porque precisava acordar cedo. Apenas joguei 2 dias e um total de 57 torneios, o que obviamente não me apurou para o BOP (Batalha dos planetas).

Para além de jogar pouco fiquei down, insignificante visto que nem chegou a um bi (90 cêntimos). Acho que esta semana correu mal principalmente porque não tive 100% concentrado nos jogos e porque perdi em alguns torneios a fazer re-steal em spots que não devia e aos players errados.

Gráficos:




O que se passou em Abril?

Em relação aos objectivos, 2/3, não está mal, até porque sendo rigoroso foi mais um 2,5/3 xD
- Já estou a fazer 12-tabling sem problemas.
- Consegui fazer 300 torneios (bem mais até, fiz um total de 444)
- Quando aos $100 de lucro é que não consegui, fiz apenas $53.4, não acho mau para o primeiro mês e também porque em EV+ vou ter mais lucro.

Gráficos de Abril:









Ainda não tenho a certeza quanto aos objectivos do próximo mês, mas tenho algumas coisas em mente. Talvez aumente um pouco no numero de torneios mas não sei se vou conseguir cumprir porque tenho aulas. Quanto ao lucro talvez baixe um bocadinho só porque vou fazer menos torneios. Tenho outro objectivo em mente também mas ponho no próximo post.

- Se tiverem alguma sugestão sobre um objectivo podem comentar que eu agradeço.

Bom resto de fim de semana e bom inicio de Maio a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário