domingo, 8 de maio de 2011

Um já está!

Como o titulo indica, um objectivo já está feito, fazer $15 de lucro num só dia. Ok, não era nada do outro mundo de se fazer, mas como eu só faço no máximo 2 sessões por dia já tinha algum grau de dificuldade. Neste caso foi feito só com uma sessão de 12 torneios. o que significa que em 12 torneios fiquei premiado em 8 com as seguintes posições:



Este mês comecei bastante bem. No primeiro dia tive up uns 15 buy-ins mas depois tive 2 dias de maus resultados e desci para -2 buy-ins, mas acabei bem com esta ultima sessão. É pena, naquela altura, já ter atingido os 100 torneios porque caso contrário esta ultima sessão punha-me no top100 do BOP e cumpri-a já outro objectivo.

Para quem joga com regularidade reparou nas alterações na estrutura e buy-ins da PokerStars. Eu fiquei assustado porque as blinds passaram de 10 minutos para 6 minutos. Pensei que ia ter que me habituar a jogar mais turbo, mas mais tarde reparei que agora há mais níveis de blinds o que acaba por dar ao mesmo, ainda acabei por beneficiar porque o rake (comissão) baixou ligeiramente.

Gráficos da semana:





Esta semana que vem estou com o filing que vou entrar no top100 do BOP e acho que vou desbloquear um bónus de reload do SCOOP, para quem não percebeu nada é basicamente um bónus que a PokerStars dá a quem fizer novo depósito por forma a "festejar" e incentivar a participação neste grande evento. 

SCOOP = Spring Championship of Online Poker

Espero que tenham gostado do post, sugestões e/ou comentários são sempre bem-vindos.

1 comentário: