segunda-feira, 25 de abril de 2011

Semana 3 - O Balanço

Estive uns dias sem jogar porque fui passar a Páscoa com a família mas já estou de volta a Lisboa e com o resumo da semana.

Esta semana soube a pouco e a muito (não muito, mas é um começo). A pouco porque apenas joguei 3 dias e muito porque foi a melhor semana desde o inicio do blog. Só joguei 2ª, 3ª e 4ª porque 5ª já ia de viagem e por isso tive que intensificar o volume de torneios e de horas. Nestes dias fiz  23, 36, 40 torneios respectivamente, que dá um total de 100 torneios (certinhos porque queria tentar o top100 da batalha dos planetas).
Para não ter que fazer outra sessão extra só para fazer 100 torneios decidi nas 2 ultimas sessões fazer 14-tabling, o que acabou por não correr muito bem porque tive prejuízo de 7/8 bi. Mas mesmo assim consegui pela primeira vez entrar no top100 ( também porque agora não há Americanos) o que me deu $5 pelo meu 80º lugar.

Para quem quiser conferir está aqui o link e o print:




Os habituais prints do balanço da semana:


Desta vez fui eu que tive sorte e fiquei acima da linha vermelha xD (mas mesmo assim ainda tenho algum "karma" a receber)


O que dá um total de $26.6 na semana.

Balanço do mês todo até agora:


Com o EV ajustado:


Pois é, com estes dados e com os $15 que já recebi de bónus devia estar com $75.62 de lucro e bem mais próximo do meu objectivo principal. Ainda estou a meio dele mas não faz mal, tenho muito para jogar ainda.

Como já tinha dito a minha licença do TableNinja estava a acabar e alguém ouviu o meu apelo e "emprestou-me" uma. Obrigado Godinho que já me safaste duas vez, com o HoldemManager e agora com o TableNinja, quando for rico pago-te um cafe! xD que forreta!

Espero que tenham gostado desta semana. Duvidas ou sugestões podem sempre comentar.

1 comentário: