segunda-feira, 4 de abril de 2011

Objectivos para Abril

Gostava de ter alguém que me ajudasse a decidir que objectivos escolher. Como não tenho andei de blog em blog a procura de algo por onde começar.

Não vou ser muito ambicioso porque depois posso não jogar tão bem como devia e tomar más decisões como jogar mais do que devia ou subir de limites sem ter banca para isso.

Objectivos para este mês:
- lucrar 100$
- fazer 300 SnG regulares de 1$ de 9-man
- 8 tabling

Por agora serão estes os objectivos, gostava de voltar a ser silver na pokerstars, mas como apenas tenciono jogar 2 horas/dia não vou conseguir fazer torneios suficientes para o ser. Quando conseguir fazer 8 tabling sem perder a concentração talvez seja silver.

Vou criar uma aba para ir actualizando os meus resultados e de vez em quando posto como está o balanço, ROI, etc..

Se tiverem alguma duvida ou sugestão podem comentar.


6 comentários:

  1. boas

    bem eu já joguei contigo em Espinho.
    eu joguei agora contigo online.

    eu jogo esses torneios (sou o segundo com mais lucros nesse género de torneios de todas as salas) e como ja reparaste é o mais acessivel que ha e acredito que daqui a nada estás a jogar mais mesas

    ResponderEliminar
  2. já li no teu blog que tiveste no 2nd chance. tenho que ver essa tabela. adiciona o meu blog a tua lista sff

    Boa sorte nas mesas.

    ResponderEliminar
  3. Boas...

    Eu também sou jogador de SNGs mas Turbos. Comecei a jogar a sério em Fevereiro e antes de jogar estudei um pouco o jogo em si. Eu recomendaria em 1º lugar o livro do Moshman. Se o compreendermos bem, ficamos pelo menos muito acima da média do jogadores desses níveis.

    Quando aos jogos, quando tiveres banca penso que devias passar pelos KOs de 1.4. Até acho q são mais acessíveis que os Regulares de 1$.

    Se quizeres, adiciona-me no MSN para trocarmos algumas ideias (gostava de discutir um pouco os SNGs com alguém; acho q ajuda na evoluçao). hpportugal@hotmail.com

    Abraços e boas cartas:

    GeoKing13

    ResponderEliminar
  4. mandei vir esse livro a 2 dias do amazon. Estou curioso para começar a ler mais umas coisas e melhorar o meu jogo. já te adicionei.

    boa sorte nas mesas

    ResponderEliminar
  5. Eu também tinha apostado nos Turbos, mas se estás bem, deixa-te estar com essa estrutura..

    Eu esqueci-me, mas eu tenho esse livro e podia-te ter emprestado..

    Eu estou a tentar evoluir em PL Omaha 6-max e já comprei mais um livro do Jeff Hwang.

    Boa sorte nas mesas!

    ResponderEliminar