segunda-feira, 4 de abril de 2011

Começar tudo de novo...

Chamo-me Ricardo Antunes, nas mesas "pokericks", tenho 21 anos e moro em Odivelas.

Jogo poker à muito tempo mas embora tenha lucro nunca fui um jogador regular nem aplicado.

Porque é que criei o blog?
- começar a ter disciplina
- manter-me a par do meu progresso
- construir uma banca confortável
- subir nos limites onde jogo
- tornar-me um jogador ganhador
- incentivar outros a jogar e tentar ser um exemplo para quem está a começar a jogar


Como já disse já jogo poker à bastante tempo, talvez 3 anos, sempre mais por divertimento do que pelo objectivo de fazer lucro. Já participei em alguns eventos ao vivo, UPT e Solverde Season, apenas premiei no 2nd chance do Solverde Season Espinho, 14º lugar que rendeu 165€.


Vou começar a jogar SnGs regulares de 9-man de 1$ e a fazer 4 tabling. Com o passar o tempo vou subindo de limites e aumentando o nº de mesas em simultaneo.


Se és um principiante, queres começar a disciplinar-te ou simplesmente queres ver se eu tenho sucesso ou não segue o meu blog.  Duvidas ou sugestões podem comentar.


Próximo post será com os meu objectivos para este mês.


Sem comentários:

Enviar um comentário