sexta-feira, 8 de abril de 2011

Assim é difícil...

Acho que estou a passar a pior fase de sempre desde que jogo poker, e logo agora que comecei o blog e tenho objectivos definidos e tudo.

Não é que esteja a perder dinheiro, até estou ,30 cêntimos xD, a questão é que poderia estar a ganhar muito mais.

Perder corridas 50/50 é normal, mas perder todas já não é.
Perder "corridas" em que o meu adversário só tem 3 outs acontece ás vezes, mas não a maioria delas.
Já as corridas de 2 outs parecem as de 50/50.

No meio de tanta "talhada" só fiquei tilt uma vez, em que estávamos no bubble fiz 3-bet light ao 2º lugar em fichas, tinha menos 100 que eu, e pensei que tinha cartas altas e como eu até tinha flopado high pair, raisei outra vez, ele tinha JJ e não largou, claro que o meu karma não apareceu.

Aqui ficam as imagens dos resultados até agora, e o que seria justo estar a ganhar:



Eu sei que a amostra é pequena, mas mesmo assim é uma grande diferença.
E agora o EV+ (no fim vem a explicação):




Como podem ver devia estar com ROI = 21.1% e $26.81 de lucro.
E caso estes valores se tivessem concretizado estava neste momento na tabela de alta orbita da batalha dos planetas na Pokerstars o que me dava uns $5 ou talvez $10 extra. Mesmo assim quase que entrei na tabela, fiquei em 120º.

Por agora é tudo, para a semana pressinto que vou ser eu a dar as "talhadas" e voltar o gráfico todo ao contrário, a meu favor claro. Se tiverem alguma duvida ou sugestão podem comentar.


EV+ = Expected Value (Valor esperado)
O nome diz tudo. Basicamente é o resultado médio a longo prazo.

Sem comentários:

Enviar um comentário